10 pubs para visitar em Dublin em 2017

10 pubs para visitar em Dublin em 2017

10 pubs para visitar em Dublin em 2017

Nada melhor do que reunir os amigos e bater um bom papo na mesa do bar, não é verdade? E principalmente quando estamos viajando, ou passando algum tempo fora do país, seja fazendo turismo ou intercâmbio, apreciar os bares e restaurantes locais é quase uma obrigação. E se você está planejando um intercâmbio em Dublin, esse artigo vai ajudar você a conhecer 10 pubs maravilhosos para visitar em Dublin. Pegue seu celular, salve os seus preferidos, visite e peça a sua pint!

Visitar a capital da Irlanda e não pedir a uma pint de guinness, ou copo de qualquer cerveja em um dos diversos pubs da cidade é deixar de mergulhar um pouco na alma de Dublin. Aqui se bebe muito e praticamente todos os dias é dever se divertir e ir com os amigos em algum dos pubs da cidade.

Para facilitar a sua escolha, essa lista vai te mostrar 10 pubs para visitar em Dublin. Agora é só decidir e chamar os amigos!

O’Donoghue

Esse bar oferece aos visitantes a tradicional música irlandesa, com apresentações ao vivo que garante a animação de todo mundo. Ele é super tradicional na cidade, característico com a banda tocando no cantinho do bar e há quem diga que é simplesmente o melhor pub para beber a sua pint. O ambiente é muito bacana e há diversas opções de cerveja para experimentar.

O site do Bar precisa de um update pra ontem (tá a cara de 2001) mas você consegue melhores informações aqui.

Kehoe Pub

Esse tradicional pub irlandês conseguiu sua licença para funcionar em 1803, em meio à revolução europeia se espalhando pelas cidades. Com estilo vitoriano, a construção do pub foi concluída no final do século 19. Você pode ver as portas manchadas de mogno de vidro, saletas irlandeses, divisórias e todo o ambiente acolhedor que o pub oferece. Se prepare, pois o Kehoe está sempre lotado, mas vale a pena chegar e pedir a sua Guinness.

Site http://www.louisfitzgerald.com/kehoes

Toner’s Pub

Com uma decoração muito bonita e bem caraterística em madeira, o local é excelente para você passar uma tarde de sábado e assistir alguma partida de futebol na TV. O bar é muito agradável, tem bons preços e comidas bem gostosas, como sanduiches e almoços. Até gente famosa já frequentou o Toner’s, como é o caso do poeta William Butler Yeats.

Site http://www.tonerspub.ie/

The Church

Ninguém poderia imaginar que algo assim existiria, mas nesse pub já foi local de igreja no passado. O The Church é simplesmente lindo! Um pub super espaçoso, com muitas opções de cervejas, bebidas, drinks e porções variadas. Tem até uma pista de dança para quando você estiver um tanto animado, depois das muitas pints!

Site http://www.thechurch.ie/

The Long Hall

Com uma atmosfera sensacional, esse pub com o interior toda vermelho, se destaca pelo excelente atendimento e prontidão dos garçons. Não poderia ficar de fora da lista de 10 pubs para visitar em Dublin.  Se você vai fazer seu intercâmbio na Irlanda, já prepare seus amigos e faça uma visita nesse incrível bar! Pub visitado por Rihanna quando estava em tour por aqui.

Não conseguimos achar um site para o Long Hall, mas você consegue achar facilmente maiores informações sobre o pub e sua localização aqui.

The Temple Bar

Pubs para visitar em Dublin o nome do artigo PEDE pelo Temple bar!
Simplesmente o pub mais famoso da cidade, ele jamais estaria fora da lista. O The Temple Bar é fantástico e você precisa beber uma cerveja lá. A popularidade do bar é tamanha que seu nome deu origem a um bairro de Dublin. Se você quer conhecer de verdade a noite da cidade, tem que visitar o Temple Bar, e conhecer a sua excelente carta de bebidas. Acredite, são mais de 400 rótulos de uísque esperando por você.

Site http://www.thetemplebarpub.com/

Como já falei aqui no After the Plane, você tem que visitar o temple bar, mas não faça dele seu local favorito para beber. Por ser uma area turística os preços são sempre um pouco a cima da media. Mais informações leia http://www.aftertheplane.com/quanto-custa-intercambio-dublin/

Oliver St. John Gogarty

O pub Oliver St. John Gogarty também é preciosidade de Dublin que você precisa conhecer. Ele funciona desde o final do século 19 e oferece uma atmosfera de literatura, história e gente sempre animada. O nome se dá em homenagem ao poeta irlandês Oliver St. John Gogarty, um dos maiores destaques da literatura irlandesa. O cardápio do pub oferece pratos tradicionais, sendo que algumas receitas foram criadas por volta dos anos 1800. Porém, elas fazem muito sucesso também nos dias de hoje.

gogarty pub
Foto: Reprodução

Site http://www.gogartys.ie/

The Quays Irish Restaurant

Com comida típica irlandesa e sobremesas deliciosas, o The Quays Irish Restaurant não poderia ficar de fora. O restaurante oferece uma variedade de comidas que agradam a todos os paladares. É o ambiente perfeito para quem gosta de música ao vivo, combinada a boas bebidas e comidinhas, então corra para o The Quays Irish Restaurant.

Site http://www.quaysrestaurant.com/

The Grand Social

Esse pub é pura animação, com quatro ambientes diferentes para você aproveitar a noite no maior estilo! Tem cervejas retiradas direto do barril, musica ao vivo com Djs diferenciados e preços acessíveis.

Site http://www.thegrandsocial.ie/

The Auld Dubliner

O The Auld Dubliner é um pub muito simpático, com música ao vivo e animação garantida para você e seus amigos aproveitaram a cidade de forma agradável e descontraída. Por dentro o The Auld Dubliner tem um espaço interno um pouco reduzido e, quando lota, as pessoas costumam aproveitar a música também ao lado de fora do pub.

Site http://www.aulddubliner.ie/

Está animado para conhecer esses 10 pubs de Dublin? Então chame os amigos e vá se divertir!

Seu pub favorito ficou fora da lista? Adicione a sua recomendação aqui nos comentários.

12-12-16 Texto atualizado
entrevista no consulado americano
Up Next:

HOW TO – Se sair bem na entrevista no consulado americano

HOW TO – Se sair bem na entrevista no consulado americano